Fansub de dramas asiaticos em softsub

Never Ending Story

Informações do filme:

Ano: 2012
Dirigido por: Jung Yong-Joo
Escrito por: Park Eun-KyoLee Byeong-Hun

Sinopse:

Dong Joo é muito romântico. Ao longo de toda sua vida, ele tem trabalhado duro. Dong Joo vive com seu irmão mais novo e seu único plano parece ser ganhar na loteria. Um dia, Dong Joo é diagnosticada com uma doença terminal.
Song Gyeong é uma caixa de banco de 28 anos de idade. Ela planeja tudo meticulosamente. Um dia, de repente, é diagnosticada com uma doença terminal. Depois disso, Song Gyeong faz alterações em seus planos e se prepara para o seu próprio funeral.
Dong Joo então encontra Song Gyeong, que parece ser um oposto a ele. Dong Joo começa a planejar o resto de sua vida. Song Gyeong leva Dong Joo em um encontro ...

Download da Legenda:

Episódio Único

Vídeos disponíveis em  doramax264download direct linkdrama download e mooviezworld



Como assistir os doramas?
Caso o vídeo esteja em duas ou mais partes use o programa Hjsplit para juntá-las. Após isso lembre-se de renomear o vídeo com o mesmo nome da legenda, ou então a mesma não abrirá.

~ Aproveitem ~

4 comentários:

  1. Acabei de ver e é simplesmente lindo *-* é fofo e engraçado.

    )Obrigado por traduzirem ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi gente, obrigada pela legenda! Só que tive um problema: baixei em um dos links que disponibilizaram o filme em que a parte é única (para facilitar!rs)... só que ao colocar a legenda, está sem sincronia! U.U Simplesmente há vários segundos que separam a fala da legenda...isso foi só comigo?! :(
    Mesmo assim obrigada pelo projeto, parece ser interessante...se puderem me responder, agradeceria! Afinal, gostaria muito de ver o projeto!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 SamShik Fansub e Pedro Frosch.