Fansub de dramas asiaticos em softsub

Sobre Nós


Quem somos?

Somos pessoas que amam doramas, e toda a mídia asiática.

Por que um fansub com SoftSubs?

Bem por que é muito mais rápido, e também não necessitamos de tanto espaço em driver virtual, podendo fazer assim tranquilamente sem, futuramente, nos preocupar em comprar contas em site de armazenamento. Sem contar que nosso principal objetivo é lançar projetos da forma mais rápida possível para que vocês possam acompanhar quase junto com a exibição em seu país de origem.

Em relação a cobrança de legendas, faremos sempre da forma mais rápida possível, mas somos seres humanos e também temos uma vida, então para possíveis demoras, pedimos a compreensão de todos.
Nossa prioridade são os doramas que estão passando atualmente na Coréia, mas também teremos projetos paralelos decididos pela nossa equipe.
Não ganhamos nada para realizar este trabalho, e não temos nenhuma relação com as emissoras dos dramas.


Equipe

Bomiiah 
Maknae da equipe e estudante de Publicidade, sou viciada em livros, doramas e Kpop. Meu dias se perdem entre meus vícios, o fansub e o projeto de estudos para ser alguém que o Changmin Oppa teria orgulhoso de apresentar a todos.

Sende Wook 
Apaixonada pela Ásia desde pequenininha (não que eu tenha crescido muito ¬¬), conheci os Dramas em Novembro de 2009, e desde então, cada dia só me apaixono mais por essa cultura tão vasta e cheia de diversão que a Ásia me traz.

tamiiah 
Aquela que estava no show do JunSu com a camiseta "JunSu I am your wife". Conheço dorama desde maio de 2009, desde então não parei mais de assistir *---* Amo a Ásia, Kpop, cultura, etc...

Thais Galaxy 
19 anos, estudante de Moda e desenhista. Ultimamente divido meu tempo entre os trabalhos da faculdade, o trabalho recente no SamShik e em tentar não voltar para casa bêbada todos os dias. Viciada em My Girlfriend Is A Gumiho, guaraná, cinema e ficções. Acredito em tudo que dizem ser mágico e na magia que pode existir no mundo.

10 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho....vcs são demaaaais!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo novo fansub!!!

    Eu ri, e pena que não fui ao show do Junsu, vem cá ele conseguiu ler sua camiseta Tamiiah???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Olha Susana, eu não tenho certeza que ele tenha visto a camiseta, mas os dançarinos dele viram xD Já é um começo neh? E outra o JunSu não sabe inglês direito mesmo que ele tenha visto talvez nem entenda xD ~tamiiah

      Excluir
  3. Parabéns pelo trabalho, vocês fazem os nossos dias muito mais felizes!
    Adoro!
    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. queria saber como baixar o dorama em arquivo ass, pois tentei o filme e não consegui

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo trabalho pessoal, continuem empenhados, não liguem para o pessoal chato que adora cobrar por tudo, vivam suas vidas e traduzam legendas. Abraços.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 SamShik Fansub e Pedro Frosch.